A Mediar – Central de Cirurgias e Exames inaugurou sua sede em novembro de 2017, em Vitória da Conquista, Bahia. A empresa faz o intermédio de cirurgias e exames e presta assistência total no pós-cirúrgico, com rigor, qualidade e custo acessível e facilitado.

Com sua filosofia inovadora no negócio, a Mediar estabeleceu parceria com as principais clínicas e hospitais da cidade, agilizando as relações e utilizando de uma assessoria financeira que planeja a realização de procedimentos cirúrgicos, médicos, estéticos e odontológicos. Também possui uma ambulância para viabilizar o transporte entre unidades hospitalares.

Além dessa facilidade no planejamento financeiro (inclusive para pacientes com planos de saúde e que, comumente, enfrentam dificuldades burocráticas), a Mediar soma ao seu leque de serviços outros diferenciais: acolhimento do paciente e assessoramento em todo o processo pré, durante e pós-cirúrgico, incluindo os exames; definição de cronograma de honorários médicos, de cirurgias, anestesias e todo o processo auxiliar; negociação das diárias e taxas hospitalares; e a venda de órteses, próteses e materiais especiais.

Mais do que uma empresa inovadora, a Mediar desenvolve, portanto, um trabalho sério, eficiente, primando pela total qualidade dos serviços e resultados apresentados.